S.O.S

by gestor

O cabelo está sem brilho, seco, áspero, opaco, frágil, quebradiço, elástico, com pontas duplas, com Tricorrex nodosa (as famosas bolinhas – pérolas), não precisa nem fazer o teste de elasticidade porque ao olho nu já vê o estrago?

Calma!!! Pra tudo tem solução.

Faça um tratamento restaurador intensivo da fibra capilar, que irá proporciona força e vitalidade aos fios, regenerando-os a partir da primeira aplicação.

Amino Cell é uma bioqueratina bidimensional sintetizada com os mesmos aminoácidos que fazem parte da constituição da queratina dos cabelos naturais, possui a mais alta compatibilidade com as partes lesionadas, promovendo uma rápida e eficaz absorção, preenchendo de forma uniforme e duradoura as fraturas ocasionadas por químicas ou radicais livres.

Sua composição se assemelha a um cabelo na forma líquida, pois possui a mesma composição química dos cabelos constituída por 20 aminoácidos com alta afinidade molecular com cabelo.

Pode ser misturado a qualquer química como um blend para aumentar a resistência dos fios durante a ação da química.
Após o enxágue da química pode ser utilizado como restaurador instantâneo para voltar a resistência dos fios.

Após o enxágue do Amino Cell, sendo necessário, aplique a máscara Banho de Verniz para devolver a emoliência aos fios.

Quando desejar um efeito de maior lustre nas cutículas, utilize-o como um pré escova, aplique uma pequena quantidade nos fios limpos e úmidos e proceda a finalização com escova e prancha.

Depois desse tratamento é só desfilar com os cabelos belíssimos!

Compartilhe este artigo

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MENU